Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de junho de 2011

Blessthefall

Bom gente como eu falei pra vocês a banda Blessthefall ja está no estudio gravando suas musicas do novo álbum e pelo jeito o novo álbum ira ser muto bom , Aqui está um video muito engraçado deles no estudio






Noticia tirada de - www.myspace.com/blessthefall

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Falling in reverse

A banda Falling in reverse acaba de anunciar o novo baterista Ryan seaman , que substituiu o ex baterista scott gee que também era baterista de uma outra banda chamada lovehatehero, mas infelismente o scott gee saiu da banda e eu não sei porque . mas enfim aqui está uma foto do novo baterista do Falling in reverse .


Então gente é ele .



Ronnie radke está estourando com sua nova Banda mesmo os membros saindo ele da um jeito de encontrar outros ...


Desculpe a expressão mas o Ronnie radke é foda.



Noticia tirada de . www.myspace.com/fallinginrevermusic

domingo, 19 de junho de 2011

Escape the fate

A banda Escape the fate Lançou um clipe novo da musica Gorgeous Nightmare .espero que gostem , veja o clipe da musica a seguir.


Warped tour

Bom gente o warped tour ja está chegando Dia 24 de junho as bandas ja irão começar a entrar nos palcos do warped tour 11, enfim este warped tour ira explodir com varias bandas de screamo e metal.


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Black veil brides

A banda Black veil brides lançou dois clipes novos um é da musica lagacy a musica é muito legal e o clipe é muito bom e o outro e da musica Fallen angels. veja os clipes a seguir;



Falling in reverse , escape the fate .

Pelo o que eu entendi da letra raised by wolves da banda falling in reverse , deu entender que havia uma mensagem para o Max green (baixista do escape the fate )e a frase da musica ´Você estava sempre comigo ´
deu entender que foi para Max green que durante 10 anos foi o melhor amigo de Ronnie radke e depois de toda a confusão Max passou a esquecer Ronnie ,e a outra ´´frase úm dia vocês vão ver´´ foi para a banda toda que traiu ronnie radke, principalmente Craig mabbit que falava mal de Ronnie nos palcos fallando que ele usava droga e tal e foi preso ;


Como vocês podem ver Craig falou mal de Ronnie no Show do warped tour de 2009 em dallas .




Bom mas como vocês podem ver parece que Ronnie radke e Max green estão amigos de novo e ai vocês podem ver nas postagens do twitter de Max grenn e Ronnie radke .


@REDRUMRONNIE: Hey Cara espero que você esteja bem, Eu continuo aqui por você....(ronnie radke falando)


@max_the_ripper: Hey cara obrigada, isso foi legal. Só pensei em algo muito antigo... "Coma isso! (pega arma) Não você come! Awh Shit" Você lembra?( max green falando_)




Eu sei que os dois estão amigos de novo mas na musica raised by wolves Você vê que tem uma mensagem pra alguém do escape the fate ou para o escape the fate .



(falling in reverse) pelo jeito Nason Schoeffler do nada dexistiu da banda e foi substituido por um outro baixista que é novo na banda falling in reverse ele entrou semana passada na banda apos Nason sair da banda o nome do novo baixista da falling in reverse é "Mika Kazuo Horiuchi'' e aqui está uma foto dele


sei que misturei um monte de noticia Mas é que quis colocar tudo em ordem .

We came as romans

Uma banda que todos vão gostar essa banda é muito boa .



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Falling in reverse

A banda falling in reverse acaba de anunciar que a estréia do álbum será dia 26/07/2011, ou seja o mês que vem ,O nome do álbum irá ser The Drug In Me Is You. aqui esta a imagem do álbum.




Bom gente estou muito ansioso para a estreia desse álbum.

E aqui está o video.




Noticia tirada de www.myspace.com/fallinginreversemusic

terça-feira, 7 de junho de 2011

Falling in reverse

Bom finalmente A Banda falling in reverse lançou uma musica e o nome da musica é Raised By Wolves ,bom a banda pelo jeito começou muito boa ,essa musica é muito boa mesmo ,veja o video da musica a seguir .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

The word alive

A banda The word alive lançou um novo clipe,e o nome da musica é the wretched









E a banda Também lançou uma musica nova e o nome da musica é Lights and Stones Veja o video da musica a seguir .