Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011

Falling in reverse

Bom quem está ancioso para o dia 26 de julho? , um dia muito importante em que Falling in reverse irá lançar o seu novo álbum que sera -The drug in me is you , na minha vista falling in reverse começou muito bom , mas se eu fosse falar minha opnião todos os fãs Da banda Escape the fate irão ficar chocados comigo mas como eu sou legal eu não irei fazer isso, Mas emfim eu sempre fui fã do escape the fate quando o Ronnie era da banda , mas depois que ele sail eu nem gostei mais , mas emfim depois que a banda lançar o álbum, Falling in reverse vai participar do warped tour só que eles irão fazer shows em menos dias por causa da data de lançamento do álbum ,porque o warped tour começou dia 24 de junho e a banda só ira participar do dia 10 de agosto ao dia 14 de agosto . e é isso gente .







Noticia tirade de . www.vanswarpedtour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário