Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Confide

Uhulll , A banda confide vai participar de um festival chamado-playground festival onde varias bandas de rock ,hip hop e eletrônica .umas das bandas de rock que é lagal também é Panic at the disco e performing day 1 . confide irá tocar no festival dia 4/9/11 , eu acho que a banda irá voltar (tomare que volte),mas tem varias possibilidades , a banda pelo jeito vai fazer esse show para matar a suadades dos fans(ou não) mas todos os fans do confide e principalmente eu Falamos -CONFIDE VOLTA POR FAVOR .mas vamos ver se eles voltam mesmo tomara que sim .vou colocar o video do festival ,preste bem a atenção pois no video terá a nome da banda confide na lista.bom eu não consegui o video original pois peguei um que também mostra.




Caso tenha duvida entre no site do festival-http://playgroundfestival.com


CONFIDE TEM QUE VOLTAR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Bom com certeza no dia do show os fans do confide irá pedir para a banda voltar. é isso aii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário